segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

viajando pelo mundo 1*-

eaii galerinha

essa dica que eu vou dar é uma dica que eu amo que é de viagem .
essa viagem que eu fiz para porto seguro foi bem legal e eu vi varios lugares legais e eu quero dar umas dicas para vcs

 vamos lá


Porto seguro oq dizer uma maravilha ,hoteis ,praias e mt mais
As dicas que eu vou dar é a seguite:
Se vc vai pra la ...
Casal:as praias e lugares  legais para voces irem é: cidade historica,toa toa,passarela do álcool,luau,coroa vermelha,recife de fora,mutá e praia do espelho.
Casal com crianças: arraial d`ájuda,eco parque,mucuge,quadrado de trancoso,trancoso e praia do espelho.
Agora a hospedagem,eu fiquei  no beach hills pois ele tinha piscina mais tem outros .
Com criança é  mais legal ficar no  club med trancoso 
Mais vc pode escolher outro hotel com piscina (porque criança adora piscina)  ,ou casa,ou sitio.
Mais se a criança na gosta  de piscina é legal  pegar  um outromais é bem dificil sem piscina porque a maioria dos hoteis tem piscina.
Dicas de hoteis com piscina:
Beach Hills
Porto Seguro Praia Resort
Villagio Arcobaleno
Sues Plaza Hotel Geral
Quinta do Sol
Hotel  Estalagem
Porto das Naus
Baía Calbrália
Eden
Portal do Mundaí
Monte Pascoal
Vela Branca Grand
Hotel Florida Inn Ocean
Beira Mar
Sparvati Resort
E mts outros
Espero que tenham gostado
Bjinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário