sábado, 30 de janeiro de 2016

brincando de brincar

 eaii galerinhaaa

entao vamos fazer mais uma tag

espelho espelho meu

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

R:Eu  gosto do meu nome ,mais eu prefiro Gabriela

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

R:Mais velha pq eu queria ter uma irmazinha mais nova para 
eu cuidar dela e eu queria que tipo eu ensinar as coisas para ela e tals

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

R:Morena ou ruiva

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

R: Azul ou castanho

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
  
R:Natural

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

R: Baixa

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

R: Encorpada

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

R: Os dois

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

R: Shorts jeans

10. Vestido ou saia?

R: Saia

11. Macacão ou jardineira?

R:Jardineira

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

R:Salto ou tenis

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

R;Roupas e acessorios

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

R:Noite

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

R: Taciele Alcolea

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

R:linda
   engraçada
   feliz


espero que tenham gostado 

mil bjinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário